quinta-feira, 2 de maio de 2019

VEREADOR ÉRICO BARBOSA DIZ QUE O MUNICÍPIO DE CAPOEIRAS ESTÁ ENTREGUE AS BARATAS

Em entrevista concedida a este blog, o novo líder da oposição o vereador Érico Barbosa, agradeceu aos colegas pelo voto e principalmente por confiar em seu trabalho desenvolvido na câmara municipal. O parlamentar aproveitou também para analisar a gestão do município, onde fez algumas críticas com relação ao governo da prefeita Neide Reino (PSB). Érico, disse existir uma série de descasos, como falta de investimento na agricultura, faltando aração de terras, distribuição de sementes dificultando a vida do homem do campo. 

Outra deficiência é no setor da saúde, segundo ele os PSFs Maria Zélia e do Sítio Imbé estão sem médicos, no Imbé a situação é ainda pior, há três meses que o médico não realiza atendimento, prejudicando diretamente as pessoas que precisam ser atendidas. Sobre a feira livre, destacou que falta investimentos por parte do governo municipal na infraestrutura, pois essa mesma feira já foi a segunda maior do estado mais que a cada dia vem enfraquecendo. 

O novo líder da oposição disse que "o município de Capoeiras está entregue as baratas," e explicou que o vereador não tem o poder de executar, mais que continuará cobrando melhorias pois quer ver um município melhor, crescendo e se desenvolvendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário