segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

CÂMARA DE VEREADORES DE GARANHUNS DIVULGA NOTA DE PESAR PELA MORTE DE CYRO FERREIRA COSTA

Com grande pesar, informamos o falecimento de Cyro Ferreira da Costa, um empresário de Garanhuns que deixou um legado significativo em Pernambuco. Com seu trabalho árduo, dedicação incansável e habilidade em inovação, Cyro transformou a loja fundada por seu avô em uma marca de sucesso que ultrapassou fronteiras, ganhando destaque em todo o Brasil.

Cyro era o terceiro descendente de João Ferreira da Costa, um português nascido na freguesia de Campanhã, no Norte de Portugal. Ele foi o responsável por implementar um novo modelo de negócios e gestão que levou a Ferreira Costa a se tornar uma referência em seu setor no final do século passado.

Desde o início, Cyro trabalhou incansavelmente para modernizar a pequena loja de 300 m², incorporando tecnologia e mantendo a tradição comercial que começou com seu avô em 1884. Foi seu pai quem deu início à estruturação da loja de secos e molhados, ferramentas e artigos diversos em Garanhuns.

Cyro era um apaixonado pela contabilidade empresarial e em 1989, quando a loja de Garanhuns foi inaugurada como Home Center, já estava totalmente informatizada. Sua visão e dedicação ajudaram a tornar a Ferreira Costa uma marca de referência em Pernambuco e em todo o Brasil.

Expressamos nossos mais profundos sentimentos a sua família e amigos neste momento de luto. Cyro Ferreira da Costa será lembrado como um líder inspirador e uma figura importante para a comunidade empresarial de Pernambuco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário