sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

PREFEITO DE IATI CONCEDE ENTREVISTA NA RÁDIO JORNAL E DESTACA OS AVANÇOS EM SEU MUNICÍPIO

Na manhã desta sexta-feira (10), o prefeito do município de Iati, Tonho de Lula (PSB), esteve concedendo uma entrevista na Rádio Jornal Garanhuns, onde falou sobre diversos assuntos importantes relacionados a seu município.

Durante o bate-papo várias pautas relacionadas à saúde, educação, agricultura e infraestrutura, foram abordadas pelo radialista Eduardo Peixoto.

O gestor destacou que na agricultura foram feito vários investimentos, como: a distribuição de raquetes de palma, sementes, aração de terras e realização da silagem, tudo visando fortalecer a agricultura familiar e proporcionar uma melhor qualidade de vida ao homem do campo, pois Iati é uma das bacias leiteiras do Agreste Meridional.

Além da festa da agricultura familiar, um evento grandioso que contempla centenas de agricultores, distribuindo os mais variados prêmios, valorizando o homem e a mulher do campo.

Na saúde, o município de Iati realiza todos os tipos de cirurgias e exames, conta com PSFS próprios com médicos todos os dias, 7 ambulâncias, e uma casa de apoio no Recife.

Na parte de Infraestrutura, o governo municipal tem construído barragens de grande porte, recuperando estradas e construção de 13 passagens molhadas.

Por tudo isso, Iati é um dos municípios que mais cresce no Agreste Meridional, pois tem um gestor moderno e dinâmico que trabalha incansavelmente em benefício de sua população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário