sábado, 25 de fevereiro de 2023

VEREADOR LUIZINHO ROLDÃO APRESENTA REQUERIMENTO AO PODER EXECUTIVO, SOLICITANDO A REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DA CEAGA

(Foto: Reprodução)

Sempre preocupado com os problemas relacionados ao município de Garanhuns, o Presidente da Câmara de Vereadores, Luizinho Roldão, tem apresentado requerimentos importantes para o desenvolvimento da Suíça Pernambucana.

Recentemente, o parlamentar apresentou um requerimento, solicitando do poder executivo a revitalização da Praça da CEAGA, uma sugestão importante, onde diversas pessoas utilizam esse local. 

Esse é o papel de quem ocupa uma cadeira no legislativo, cobrar, fiscalizar, votar projetos que venham beneficiar a vida da população de Garanhuns, isso Luizinho tem feito com muita dedicação e competência, buscando atender o interesse coletivo de todos os cidadãos garanhuenses. 

''A revitalização não só melhorará a aparência, mas também a qualidade de vida dos moradores e transeuntes, incluindo a saúde, já que diminuirá a sujeira e facilitará a limpeza. Além disso, a revitalização ajudará na segurança pública, já que a visibilidade será melhorada para o patrulhamento''. Destacou Luizinho Roldão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário