terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

VEREADORA PRETA AGENTE DE SAÚDE SOLICITA REQUERIMENTO À COMPESA SOBRE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM PALMEIRINA

Na primeira reunião ordinária realizada na Câmara municipal de Palmeirina, a Vereadora Preta Agente de Saúde preocupada com o bem-estar da população, principalmente com relação à falta de abastecimento de água pela Compesa, apresentou um requerimento importante. 

Nesse requerimento ela solicita a presença da Gerência Estadual ou um representante da empresa, para que eles possam apresentar explicações aos moradores quanto a normalidade do abastecimento de água ofertada a população de Palmeirina.

Segundo a parlamentar, a população de Palmeirina vem sofrendo constantemente com a falta desse líquido precioso, onde várias reclamações têm chegado até ela, moradores insatisfeitos, pagando a conta sem usufruir do produto.

''Eu como legítima representante do povo, sempre irei defender a população, em especial aqueles que mais necessitam, foi para isso que fui eleita, irei honrar meu mandato até o fim, representando os interesses da população palmeirinense''. Destacou a Vereadora Preta Agente de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário