segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

DESCASO: ALUNOS DE VENTUROSA QUE ESTUDAM EM OUTRAS CIDADES DENUNCIAM A PRECARIEDADE DOS ÔNIBUS

(Foto: Reprodução)

No município de Venturosa localizado no Agreste Meridional, os alunos que precisam do transporte público para cursar faculdade em outras cidades estão sendo prejudicados com a precariedade desses veículos.

São ônibus que praticamente toda semana se quebram, mostrando o descaso do governo municipal em não realizar uma manutenção de qualidade nesses veículos, colocando em risco a vida desses alunos que precisam se deslocar para Garanhuns e Arcoverde para poder estudar.

Vários alunos entraram em contato com o nosso blog, mas com medo de retaliação e perseguição política pediram para que seus nomes fossem preservados.

Além disso, muitos estão perdendo aula, sendo prejudicados diretamente pela incompetência do poder público, que segue incapaz de resolver um problema tão simples, aqueles que têm condição financeira estão pagando do próprio bolso para poder se deslocar até essas cidades.

É importante destacar que o governo municipal através da Secretaria de Transportes teve todo o período de férias para realizar a vistoria e manutenção desses veículos e ao que parece, nada foi feito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário