sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA FAMILIAR DE ALAGOINHA GRAVA VÍDEO SOBRE O PAGAMENTO DO GARANTIA SAFRA

(Foto: Reprodução)

O Secretário de Agricultura Familiar do município de Alagoinha, Cláudio Junior, usou as redes sociais, nesta quinta (23) para gravar um vídeo esclarecendo algumas questões com relação ao programa Garantia Safra, pois, algumas pessoas maldosas estiveram nos últimos dias, disseminando notícias falsas, as chamadas Fake News.

No vídeo, o Secretário explica que o pagamento será feito no próximo mês de março, mais precisamente na segunda quinzena, de acordo com o final do número do NIS de cada agricultor.

Cláudio ainda informou que o município de Alagoinha não recebeu o pagamento do Garantia Safra nesse mês de fevereiro por conta de um erro que aconteceu no Sistema da Caixa Econômica Federal e do Ministério da Agricultura que não comunicou o pagamento do aporte.

Vale a pena ressaltar que esse problema não aconteceu apenas c om o município de Alagoinha, as cidades de Pedra, Iati e Bom Conselho também sofreram com essa dificuldade.

É importante destacar que o Prefeito de Alagoinha, Uilas Leal, faz uma gestão transparente, investindo todos os recursos de maneira responsável, sempre priorizando o bem-estar de sua população. 

VEJA O VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário