Andressa Urach chegou sorridente ao lançamento de sua biografia, "Morri para Viver", nanoite desta segunda-feira, 24, em um shopping de São Paulo.
Para a ocasião, a ex-vice Miss Bumbum combinou um look comportado, com blusa de manga comprida e calça floral, que em nada lembra as roupas usadas pela loira no período retratado no livro - antes de sua conversão à religião evangélica.
"Palavras não podem descrever tamanha alegria, paz, serenidade... Tudo se fez novo. Desde que passei por problemas de saúde, descobri valores que antes não tinha. Aprendi a me perdoar, perdoar quem me fez mal. Aquela Andressa morreu mesmo. Só eu sei o que vivi , passei, o quanto sofri quando fiquei internada.
Você pensar que vai morrer aos 27 anos... Criar valores é maravilhoso", disse a loira no evento.A obra relata episódios polêmicos como oorgasmo que teve com um cachorro, suas experiências sadomasoquistas na cama quando era prostituta, o falso namoro gay que arquitetou, e a perda da virgindade com seu meio-irmão e o preço que cobrava por 2h de sexo.
Ao lado do autor da obra, Douglas Tavolaro, Urach também voltou a falar sobre o processo de produção da biografia. "Chorei muito, tive enjoo, dor de cabeça. Passei muito mal. Mas hoje estou feliz. É bom falar pras pessoas o que passei, como se fosse uma terapia", disse ela.
Com tantas revelações, a biografia promete fazer sucesso. Na noite desta segunda-feira, inclusive, havia fila de fãs ávidas por uma edição do livro autografada por Andressa. "A repercussão do livro está muito legal. Todos que leem, comentam, me mandam mensagens.
Estou muito feliz porque meu objetivo era ajudar pessoas e muitas me falam isso, que meu livro as ajudou"Nem mesmo as críticas que vem recebendo - de que estaria se promovendo através do livro e de que as histórias relatadas não são verdadeiras - tiraram o bom humor de Andressa em sua grande noite.
"Normal, só o tempo vai mostrar que eu realmente mudei. Se fosse antes, talvez pensaria como elas, não acreditaria. Minhas atitudes no decorrer dos próximos anos vão mostrar", declarou ela, que ainda não falou com o meio irmão após a divulgação da biografia.
"Não queria expor ele, meu pai que acabou falando que era ele sem querer. Mas eu o entendo, eles são do interior. Mas tudo no livro é verdade", disse ela, encerrando o assunto. fonte: r7.com
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário