quarta-feira, 5 de agosto de 2015

PROGRAMA PM CONECTADO É APRESENTADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAPOEIRAS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Na noite de ontem dia 04/08/2015 foi apresentado na câmara municipal de capoeiras o novo projeto da polícia militar, de nome PM conectado. Estiveram no encontro, capitão Lucas, tenente sub comandante Djoou e o sargento Urquiza, esse responsável pelo destacamento policial de capoeiras.

Por conta dessa palestra a sessão da câmara foi adiada para a próxima terça feira, mais permaneceram no local 10 vereadores, onde alguns fizeram perguntas as autoridades presentes, além dos secretários de educação, cultura, saúde e transporte vários populares marcaram presença no encontro.

 O programa PM conectado é bastante interessante e importante, onde a população vai poder usar o whatsapp, para denunciar, ou alertar a polícia de situações reais de crimes, ou de movimentação suspeita, dessa forma a sociedade vai se aproximar muito mais da polícia, facilitando o trabalho dos oficiais e evitando possíveis crimes. Esse projeto é monitorado 24 por dia  e será criado um grupo no whatsapp e poderão participar do grupo alguns seguimentos da sociedade como, escolas, empresas, comercio, imprensa etc.

No agreste a primeira cidade a implantar essa nova ferramenta foi a cidade de são joão e capoeiras a segunda, mais de acordo com o tenente Lucas, as cidades de caetés e garanhuns terão a apresentação desse projeto na próxima semana, capoeiras já disponibiliza o whatsapp e a população já pode utilizar que é 9 9629-3543.
No final do palestra o tenente Luvas concedeu uma entrevista exclusiva para o programa falando com o agreste da marano FM de garanhuns, onde ele pode falar através do rádio para as pessoas que não estiveram presente no encontro. Na foto: tenente Lucas e o radialista e blogueiro Gilmar Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário