segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE CAETÉS


Na noite dessa sexta-feira, dia 10, foi realizada cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelar e seus suplentes para o quadriênio 2020/2024. Realizada no auditório do novo Colégio Municipal, o Prefeito Armando Duarte ao lado dos membros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CONDICA), deu posse aos recém eleitos.

Titulares: Gilvan Laurentino da Silva, Pedro Francisco de Noronha, Arnaldo José da silva, Marleide Maria da Silva Noronha, Cosmo Balbino da silva.

Suplentes: Rosa Helena da Silva Bahia, Jessé José da Silva, Josias Junior Berto da Silva, Elisângela Maria da Silva, Jurandir de Melo Silva Junior.

Na solenidade foi dado amplo destaque para a grande parceria entre o Conselho Tutelar e os demais órgãos públicos de Caetés: Ministério Público, Polícias Civil e Militar e, em especial, o Governo Municipal de Caetés, através das suas secretarias.

O Conselho Tutelar hoje, tem sede e veículo automotivo próprio, além de contar com o parceiro de primeira hora, o Prefeito Armando Duarte que não mede esforços para atender as necessidades do conselho, dado a alta importância da sua missão para garantir todos os direitos das crianças e adolescentes do município.

Na solenidade a música de boa qualidade teve a sua vez com as brilhantes artistas de Capoeiras, Alexandra Soares e Ana Belly, mãe e filha e ainda a jovem cantora, Yasmim Almeida. Ana Belly é uma excelente violonista!

No evento a ausência mais sentida, foi a de Dr. Réus Alexandre, Promotor de Justiça, parceiro imprescindível no processo eleitoral e no exercício diário dos conselheiros.

A Tv Web Caetés, apesar de passar desapercebida no evento, fez a cobertura total, assim também, foi durante as eleições com uma série de entrevistas que renderam milhares de curtidas, pessoas alcançadas e compartilhamentos, que acreditamos ter colaborado muito para a maior votação já registrada no município em uma eleição para o Conselho Tutelar. 

(Por/Wando Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário