sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

VEREADOR BRUNO DA ÓTICA ENVIA NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

Circula pela cidade de Capoeiras um áudio discriminatório e de conteúdo violento contra a comunidade do Imbé. A pessoa que o faz, não se intimida em falar publicamente que a comunidade merece passar por dificuldades, além desta comunidade, ele cita outras como o Cascavel. Ele insiste em dizer que as comunidades devem morrer de fome e de sede, a pessoa chama palavrões e é extremamente grosseira fazendo acusações levianas despropositadas. 

O Vereador Bruno Barros manifesta, publicamente, repúdio a este ato, e a quaisquer formas de discriminação e de preconceito, seja racial, cultural, religioso, sexual, social e até linguístico. Como parte da sociedade dos humanos, somos diferentes. Porém, essa mesma diferença produziu, ao longo da história, e continua a produzir preconceitos e discriminações que levaram e levam ao exercício de poder sobre as pessoas.

Tendo em vista o clima de ódio e violência suscitado pelo cidadão nos espaços virtuais da sociedade com relação ás comunidades citadas acima, o Vereador Bruno Barros reforça a sua preocupação no combate a todo e qualquer tipo de violência, preconceito e discriminação, e reitera por meio desta nota, o repúdio a esse tipo de comportamento e o compromisso de apurar e, caso necessário buscar punições a este ou qualquer eventual caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário