segunda-feira, 24 de abril de 2017

CAPOEIRAS REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA CONTRA A REFORMA PREVIDENCIÁRIA

Aconteceu na manhã de hoje segunda (24) na câmara de vereadores uma audiência pública realizada pelo sindicato dos trabalhadores rurais de Capoeiras; em parceria com a (FETAPE Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Pernambucocontra a reforma previdenciária, que a atualmente  o governo do presidente Michel Temer quer realizar no país; alterando o tempo de aposentadoria dos trabalhadores rurais. 


Caso a reforma seja aprovada a idade mínima necessária para se aposentar será 65 anos para homens e fixada em 62 anos para mulheres. O tempo de contribuição não foi alterado e continuará sendo de 25 anos. 

A câmara de vereadores ficou completamente lotada por agricultores, também estiveram presentes algumas autoridades políticas como os vereadores Sergio Papa-légua o presidente da câmara, Geraldo do Alegre as vereadoras Carla Rodrigues e Verônica; além de representantes do sindicato dos trabalhadores rurais de Capoeiras, como Nilson Rodrigues  o presidente Sebastião e conselho tutelar. 

Ao usar da palavra os vereadores se mostraram a favor do povo e contra as mudanças na reforma, já representando a (FETAPE) estava a Diretora de Mulheres; a senhora Maria Jenusi Marques, que esclareceu várias dúvidas com relação a esse assunto que vem sendo discutido em todo País.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário