quarta-feira, 26 de abril de 2017

VEREADOR GERALDO DO ALEGRE MOSTRA QUE SEMPRE ESTÁ "DO LADO DO POVO"

O vereador Geraldo do Alegre como é conhecido em todo município capoeirense esteve presente na audiência pública que aconteceu na última terça-feira na Câmara de vereadores de Capoeiras no Agreste de Pernambuco. Além de vereador; Geraldo é o atual presidente da Câmara, ao usar da palavra ele manteve o discurso que durante toda sua vida pública, fez dele um político respeitado tanto pelo povo; como pelos colegas parlamentares. 

Geraldo disse ser contra as mudanças da reforma previdenciária que o atual governo do Presidente Michel Temer quer implantar no país, pois afetará negativamente todos os trabalhadores rurais, ele ainda lembrou que os trabalhadores rurais vivem toda sua vida dedicada a agricultura, contribuindo diretamente  com a economia do Brasil. 

O parlamentar ainda acrescentou afirmando que não é justo aumentar o tempo de contribuição para os agricultores, segundo ele isso é um absurdo, pois o "homem do campo" deve ser tratado com mais respeito e dignidade, ao terminar de falar; Geraldo foi aplaudido por todos os trabalhadores e agricultores que estiveram presentes no evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário