segunda-feira, 3 de abril de 2017

PERNAMBUCO REGISTRA 56 HOMICÍDIOS NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Quinze pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco, sendo 5 no Grande Recife e 10 no interior do Estado. No fim de semana, aconteceram 56 homicídios, 25 no Grande Recife e 31 no interior. Em Caruaru, o primeiro fim de semana do mês de abril foi marcado pela violência, com três pessoas assassinadas.
Na noite deste sábado (01), ocorreram dois homicídios. O primeiro crime foi na Boa Ventura, bairro Petrópolis. José Geraldo Victor Filho, 23 anos, foi morto a tiros. Ele residia no bairro Rendeiras e quando era menor de idade teve passagem pela Funase.
O segundo homicídio aconteceu no bairro São João da Escócia. Leandro Bezerra da Silva, 20 anos, foi morto a tiros. Segundo familiares, ele já teve passagem pela Justiça por roubo.
O terceiro assassinato aconteceu na madrugada deste domingo (02), na Rua Santa Ana, no bairro José Carlos de Oliveira. Josiclênio Thiago Belarmino da Silva, 27 anos, homossexual, foi morto a tiros dentro de uma casa abandonada. Familiares disseram à polícia que a vítima era usuária de drogas e, segundo populares, o local era utilizado para uso de entorpecentes.
Com estes três homicídios, sobe para 73 o número de pessoas assassinadas em Caruaru neste ano de 2017.
Além de Caruaru, a polícia registrou homicídios em São Joaquim do Monte, Brejo da Madre de Deus, Taquaritinga do Norte, Santa Cruz do Capibaribe (três) e Vertentes (dois). (Liberdade.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário