segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

GOLEADA: PREFEITA DE CAPOEIRAS É INOCENTADA PELO TRE

Não foi o jogo do Brasil contra Alemanha na copa de 2014, mais a prefeita Neide Reino (PSB) conquistou outra uma vitória junto ao (TRE) Tribunal Regional Eleitoral, que por 7 x 0  inocentou de vez a prefeita do município de Capoeiras no Agreste Pernambucano. O julgamento aconteceu na manhã desta segunda (04) onde a prefeita Neide foi totalmente inocentada das acusações feitas pelo grupo oposicionista, liderado pelo ex-prefeito Carlos Batata. 

Ainda segundo informações publicadas no Blog do Jornalista Roberto Almeida, o candidato derrotado nas últimas eleições municipais, Carlos Batata do DEM, desistiu de recorrer ao (TSE) Tribunal Superior Eleitoral, se conformando com a derrota sofrida nas urnas com o voto legítimo de uma população que sempre acreditou no trabalho e na continuidade do governo da prefeita Neide Reino. 

Alguns eleitores e cabos eleitorais; que existem na cidade de Capoeiras, estavam preparados para comemorar uma possível vitória da oposição, mais terão que esperar para as próximas eleições municipais, caso consigam vencer no voto popular e democrático. Esperamos que o palanque seja desmontado e que a prefeita Neide; possa governar com tranquilidade, pois a politicagem divide pessoas, construindo ódio entre a população, contaminando toda uma sociedade que só quer o trabalho e o desenvolvimento do seu município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário