sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

GOVERNADOR PAULO CÂMARA CUMPRE AGENDA NO AGRESTE COM FOCO EM ABASTECIMENTO DE ÁGUA


Acompanhado do deputado estadual Tony Gel, o governador Paulo Câmara cumpre agenda nesta sexta-feira (29), em Toritama, Caruaru e Riacho das Almas, no Agreste pernambucano, com foco em obras de abastecimento de água na região. Nesta manhã, ele inaugura o Lote 4 do Sistema Adutor do Agreste (trecho Lajes-Toritama). O equipamento, que possui mais de 11 km de extensão e recebeu investimentos na ordem de 30 milhões de reais, beneficiará cerca de 45 mil habitantes.
Em seguida, Paulo Câmara faz visita de inauguração da ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Salgado, em Caruaru. A obra tem um investimento estimado em 10 milhões de reais e beneficiará cerca de 30 mil habitantes da região. Também será acionado o conjunto do motor bomba, que ativará a inversão do Sistema Adutor de Jucazinho, passando a abastecer as cidades de Riacho das Almas, Cumaru e Passira. A obra recebeu o investimento de 500 mil reais e beneficiará 35 mil habitantes.
Em Riacho das Almas, o governador inicia a pré-operação da inversão da Adutora de Jucazinho, reestabelecendo o abastecimento de água no município. Paulo Câmara também inaugurará o restauro da PE-95, no trecho que liga Caruaru a Riacho das Almas. Ele também cumprirá agenda nas cidades de Cumaru e Passira. (Fonte: Liberdade.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário