sábado, 9 de dezembro de 2017

IFPE REALIZA VESTIBULAR 2018 NESTE DOMINGO

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) realiza, neste domingo (10), as provas de seu Vestibular 2018.1, a partir das 9h. Trinta mil candidatos vão disputar as 4.065 vagas, distribuídas entre 65 cursos técnicos e superiores dos 16 campi da instituição. A Comissão de Vestibulares e Concursos do IFPE (Cvest) orienta que os candidatos devem imprimir e, no dia da prova, levar o cartão de inscrição, disponível no site cvest.ifpe.edu.br, junto com um documento de identificação com foto (como RG, carteira de trabalho, carteira de reservista, por exemplo) e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. É recomendável também chegar ao prédio de realização da prova com, pelo menos, uma hora de antecedência.
Os candidatos às vagas de cursos técnicos serão submetidos a uma prova de 30 questões e com três horas de duração; já os candidatos às vagas dos cursos superiores terão um tempo total de quatro horas para finalizar a prova de 50 questões e uma redação.
O gabarito preliminar será divulgado ainda no domingo. O gabarito definitivo será divulgado no dia 15. Já a divulgação dos aprovados acontece a partir das 12h do dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário