sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

TERCEIRA EDIÇÃO DO NATAL SOLIDÁRIO SERÁ REALIZADO EM CAPOEIRAS


Dezembro chegou e no próximo dia 25 é comemorado o Natal, e mais uma vez a solidariedade e principalmente o desejo de fazer o bem ao próximo, toma conta dos corações e da mente de quem pensa em fazer o bem. 

Esse ano mais uma vez será realizado na cidade de Capoeiras, no Agreste Pernambucano a terceira edição da campanha, (NATAL SOLIDÁRIO) onde será arrecadado, roupas, alimentos não perecíveis, calçados e brinquedos, que serão doados a várias famílias carentes, do município capoeirense. 

Lembrando que no próximo dia 9 de Dezembro a equipe do Natal Solidário; estará visitando as vilas do Riacho do Mel, Alegre e Maniçoba, com o intuito de arrecadar o máximo possível. 

É importante destacar que todas as doações podem ser entregues na Rádio local e na Loja MR Presentes que fica localizada no centro da cidade, e poderão ser feitas até o  próximo dia 20 de Dezembro. Ou é só ligar para os telefones: (87) 9.9979-3690 ou 9.9954-3107.

Essa campanha a exemplo dos outros anos é realizada por Samara Pontes, Natália Reino, Meiry Godoi e Wanderson, e sempre a população capoeirense tem se mostrado bastante solidária. Portanto, faça você também sua parte e contribua com a campanha, pois só teremos um mundo melhor e mais justo, ajudando a quem precisa e fazendo o bem sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário