sábado, 23 de dezembro de 2017

RADIALISTA WANDO PONTES AGRADECE HOMENAGEM FEITA PELA UBE GARANHUNS

O radialista e Secretário de Cultura do município de Caetés, Wando Pontes, foi homenageado na última quinta-feira, (21)  pela (UBE) União Brasileira de Escritores, do Núcleo Garanhuns. A homenagem aconteceu durante a solenidade de comemoração do "Ano Literário de 2017".  Vários  escritores participaram do evento, entre eles podemos destacar o escritor pernambucano, Raimundo Carrero. Wando Pontes que também é artista Plástico teve uma de suas obras escolhida para fazer parte do selo da entidade dos escritores, e agradeceu imensamente a homenagem, publicando uma nota de agradecimento.


NOTA: 

Desde já, muito obrigado a todos vocês pelo carinho e atenção, às vezes eu acho que nem mereço tanto, porém, vocês são maravilhosos com todos e são altamente profissionais. Tenho muito orgulho de pertencer a este meio de comunicação e ter amigos verdadeiros e sensíveis a arte. 

Um cheiro no coração de cada um, e meu carinho e respeito a todos vocês. Feliz natal e  um ano novo cheio de saúde e paz, e que Jesus seja sempre louvado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário