quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

EX-VEREADOR DE SÃO LOURENÇO DA MATA É PRESO ACUSADO DE EXTORSÃO

Um ex-vereador do município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR), foi preso nessa terça-feira (11) por intimidar moradores de um assentamento fundado por ele na cidade. Adalberto José da Silva, mais conhecido como Nino, foi parlamentar por dois mandatos e tinha como lema "o homem da habitação". Os detalhes da prisão do ex-vereador foram divulgados pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (12).
Ainda segundo o delegado, como justificativa das cobranças, o ex-vereador dizia que o terreno, onde hoje vivem aproximadamente 100 famílias, pertencia a ele e, portanto, ele teria direito de cobrar pela estadia das pessoas no local. "Ele se dizia o fundador do assentamento, o dono do terreno e que, simplesmente, as pessoas teriam que fazer o que ele mandasse", disse o delegado.
Nas últimas eleições, realizadas em outubro deste ano, Adalberto José da Silva concorreu ao cargo de deputado estadual com o nome "Nino o deputado dos Sem Teto" pelo Democratas, mas não conseguiu ser eleito e ficou na suplência. 
(Fonte: Jc Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário