quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

JEOVÁ LOPES É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CAPOEIRAS, MAIS DIZ RESPEITAR A DECISÃO DA PREFEITA NEIDE REINO


Faltando quase dois anos para as próximas eleições municipais, alguns nomes já estão sendo cogitados para o pleito eleitoral em 2020 no município de Capoeiras, entre estes podemos destacar Jeová Lopes de Queiroz, um dos grandes nomes da política capoeirense. Ele é casado com Cleonice Reino, que já foi vereadora no município, o mesmo mora em Capoeiras há 32 anos onde foi vereador por dois mandatos, sendo presidente da câmara municipal e candidato a vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Luís Claudino de Souza, conhecido como (Dudu). Há onze anos ocupa o cargo de Gerente Regional do  Instituto Agrônomo de Pernambuco (IPA), onde comanda 16 cidades nas regiões do Agreste Meridional e Mata Sul do estado. 

Na manhã desta quarta dia (12) ele concedeu uma entrevista para este Blog, onde afirmou ser pré-candidato a prefeito e disse que seu nome aparece como mais uma opção para o eleitor poder escolher quem irá administrar o município de Capoeiras pelos próximos quatro anos, disse ser totalmente fiel a prefeita Neide e ao ex-prefeito Neném, pois no final serão eles que iram decidir pelo melhor nome para disputar às próximas eleições; e caso ela decida por outro nome que não seja o seu, respeitará a decisão dela e continuará no grupo.  

Ele destacou que para alguns pode parecer cedo, mais para quem pretende ser candidato é hora de  apresentar-se e começar a buscar algumas ações que venha contribuir de forma positiva para a continuação do desenvolvimento do município, frisou também que irá falar com o seu diretor para conseguir algumas sementes de milho, feijão, palma e máquinas forrageiras para os agricultores de Capoeiras. 

Sobre a gestão da prefeita Neide Reino, ele elogiou e disse que o trabalho vem sendo realizado com bastante seriedade e compromisso com a população, pagando o funcionalismo público em dia, controlando as finanças, realizando obras, administrando para todos. Perguntado sobre a oposição, ele disse respeitar, mais que hoje está muito dividida, ao contrário do grupo de situação que continua bastante unido, e acredita firmemente que o candidato apoiado pela prefeita Neide Reino conseguirá vencer às eleições. 

Quando perguntado sobre uma possível candidatura do empresário Joaquim Costa Teixeira, conhecido como (Nego do Mercado) Jeová disse se tratar de um homem de bem, gerador de emprego e renda, muito querido em todo o município de Capoeiras, se no futuro ele  decidir em ser candidato e tiver o apoio da prefeita, e for bom para o grupo e principalmente para o município, não vê problema algum em também apoiar e votar, mais deixou claro que tudo quem decidirá será a prefeita Neide Reino e seu esposo Neném. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário