quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

OPOSIÇÃO DE VENTUROSA ESTÁ FAZENDO O QUE O GOVERNO MUNICIPAL NÃO FAZ

(Foto: Carlão, Tarcísio Victor, Adriano do Posto, Silinha e Gilmar Alves)
A oposição do município de Venturosa está fazendo aquilo que o governo municipal não faz, a grande prova disso foi a realização do (1º Natal dos Brinquedos) que aconteceu no último domingo (23) na Vila do Grotão, onde foi distribuídos lanches e vários brinquedos para todas as crianças daquela localidade, além do show musical animado pelo artista, Edson dos Teclados.  

O evento natalino, foi organizado e realizado pela pré-candidata a vereadora Silinha, Adriano do Posto e Tarcísio Victor, e contou com a presença do vereador Carlão, Heraldo André e de toda população do Grotão. Silinha, ao usar da palavra agradeceu a todos pela presença e disse está sempre disposta em fazer o melhor pelo grotão, pois independentemente de partido político aquela comunidade merece carinho, atenção e respeito e que outros eventos serão realizados em benefício da população. 

É importante destacar que iniciativas como esta servem para mostrar que a oposição de Venturosa está unida, visitando as comunidades e realizando ações e eventos sociais nos quatro cantos do município, diferentemente do governo municipal que só costuma visitar essas localidades em época de eleições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário