sexta-feira, 1 de julho de 2016

CAETÉS FICOU ''PEQUENA'' PRA TANTA GENTE NO ENCERRAMENTO DO SÃO JOÃO 2016

 Foto: Lucivalter  e o prefeito Armando Duarte 
A cidade de Caetés no Agreste pernambucano ficou pequena pra tanta gente, estima-se que na noite de ontem quinta-feira (30) mais de 5 mil pessoas estiveram na cidade para prestigiar o encerramento do São joão 2016. Nem mesmo a garoa e o frio conseguiram impedir que uma multidão gigante, invadisse a praça de eventos, lá era possível encontrar gente de toda região do Agreste e sertão do Estado. 

Umas das coisas que chamavam a atenção de quem chegava em Caetés, era a super estrutura, que a prefeitura montou, com som, luz, palco, camarotes, policiamento, seguranças particulares, banheiros químicos, e pessoas orientando e organizando o trânsito, tudo com segurança para as pessoas que estavam ali para curtir uma noite de muito forró. 

O primeiro artista a se apresentar foi o cantor Fábio bala, em seguida subiu ao palco o Alagoano Mano Walter,  que fez o público dançar com o seu forró moderno e animado, e fechando a noite foi a vez da cantora Márcia Fellipe que levou o público ao ''delírio'', que cantou e dançou o show inteiro. 

Caetés além de hoje ser reconhecida nacionalmente como a terra da energia eólica, pode orgulha-se, e dizer que tem um dos melhores São João do Agreste de Pernambuco. Fotos: Lucivalter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário