terça-feira, 19 de julho de 2016

EX-JOGADOR EDÍLSON É PRESO POR NÃO PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA



O ex-jogador de futebol Edílson Silva Ferreira, conhecido como "Capetinha", foi preso no último sábado por não pagar R$ 430 mil em pensão alimentícia. Ele foi detido pelos agentes da Polícia Civil no Aeroporto Internacional JK, em Brasília, após desembarcar de um vôo vindo de Salvador.

O jogador está preso no Departamento de Polícia Especializada do DF. A prisão tem duração inicial de 30 dias, mas ele pode ser liberado assim que quitar a dívida. Em 2014, o ex-atacante também foi preso pelo mesmo motivo. No caso, ele foi detido em Salvador e a dívida era de R$ 120 mil.

No ano passado, Edilson já havia se envolvido em problemas com a Justiça. Uma denúncia do Ministério Público Federal, em fevereiro último, por conta da suposta participação do ex-jogador numa quadrilha que fraudava pagamentos de prêmios de loterias da Caixa Econômica Federal (CEF) foi acatada pela Justiça Federal. Na época, agentes da PF apreenderam discos rígidos e computadores na casa de Edilson, que negou envolvimento com o esquema investigado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário