terça-feira, 19 de julho de 2016

EXPOLEITE É REALIZADA NO SÍTIO FIDELÃO EM CAPOEIRAS

Aconteceu no último Sábado (16) e Domingo (17) a tradicional festa do Leite, realizada no Sítio Fidelão zona rural do município de Capoeiras Agreste de Pernambuco. O evento vem sendo realizado todos os anos e organizado por moradores, agricultores e associados daquela comunidade.  


Esse evento é importante para aquecer a economia do município e também uma boa oportunidade que os criadores de gado, tem, para expor seus animais e consequentemente, vende-los por um bom preço, ao todo foram expostas mais de vinte vacas e novilhas, todas com uma boa linhagem e uma boa produção de leite.

Durante os dois dias da festa, se apresentaram cantadores de toadas, repentistas, aboiadores, e na noite do último Sábado o show do artista Capoeirense Marco Silva e o seu forró Balanço Vip. 

Estiveram participando do evento alguns políticos, comerciantes e a população em geral, destaque para o empresário e um dos patrocinadores do evento, Hugo, proprietário da Agreste produtos Agropecuários, com empreendimentos em Capoeiras e Venturosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário