terça-feira, 26 de julho de 2016

DOMINGO LEGAL PODE ESTÁ COM SEUS ''DIAS CONTADOS'' NO SBT

Passando por uma forte crise de audiência e identidade, o ”Domingo Legal” pode ser rifado da programação do SBT. No ar desde 1993, a atração apresentada pelo Celso Portiolli é uma pedra no sapato da emissora de Silvio Santos. O programa tem um grande apelo comercial, porém, afunda nos números e acaba prejudicando a média dia do canal. 
No passado, o ”Domingo Legal” teve que ceder duas horas para a Disney, o Domingo Legal e viu seus índices despencarem. Ontem (24), cravou sua pior audiência deste ano. Apenas 4,9 pontos na Grande São Paulo. 
A Globo somou 11.9 pontos, Record 10.2 e Band 0.8 pontos na faixa horária_ a atração foi sintonizado por apenas 10,7% dos televisores ligados, assim, teve seu pior share da história.  O SBT nega qualquer rumores de que o ”Domingo Legal” sobre a saída da atração da grade. 
Recentemente, o SBT contratou dois produtores do ”Domingo Show” para ajudar a subir os índices de audiência do programa. Uma ala da emissora já crava a contratação de Geraldo Luís, atualmente na Record, para o horário do ”DL”. Com isso, Celso ficaria apenas com o ”Sabadão”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário