quinta-feira, 14 de julho de 2016

SÃO PAULO SE DESPEDE DA LIBERTADORES

Depois do 2 a 0 no morumbi, a missão fora de casa era das mais difíceis da história da competição. O começo da saga são-paulina, no entanto, foi animadora. Logo no início, o argentino Jonathan Calleri mostrou seu faro de gol e balançou as redes do goleiro argentino Armani. Porém, ainda no primeiro tempo, o Atlético chegou ao empate. Borja, carrasco do Tricolor nas semifinais, bateu forte cruzado e venceu o goleiro Denis.
O São Paulo poderia ir para o intervalo na frente do marcador, em um lance envolvendo o volante Hudson. O camisa 25 do Tricolor foi tocado dentro da área, em um lance que gerou forte reclamação dos são-paulinos que queriam a penalidade máxima. O árbitro chileno Patricio Polic nada marcou.
Na segunda etapa, o técnico Edgardo Bauza colocou o garoto Luiz Araújo em campo, que deu mais velocidade pelo lado direito do campo. Além dele, Alan Kardec também entrou no jogo para dar mais uma opção ofensiva. Apesar disso, o Tricolor não finalizou uma bola à meta defendida por Armani.
A frustração se completou faltando 12 minutos para o fim do duelo, com um pênalti marcado para os colombianos. Carlinhos que acabara de entrar colocou a mão na bola dentro da área e, dessa vez, Polic marcou. Borja voltou a mostrar suas credenciais de artilheiro e sacramentou o placar com uma batida forte e no alto do gol de Denis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário