quarta-feira, 27 de julho de 2016

PRETA GIL É VÍTIMA DE ATAQUES RACISTAS NA INTERNET E DESABAFA: '' QUERO JUSTIÇA''


Preta Gil foi mais uma das vítimas de ataques racistas na internet. Em sua página no Facebook, a cantora desabafou ontem (26) que tem recebido ofensas racistas em suas redes sociais. “Ontem fui atacada com diversas mensagens de ódio em minha pagina no Facebook. 
Uns atacaram minha cor, meu trabalho, meu corpo, outros tentando fazer piadas de péssimo gosto apenas para tentar me denegrir ou magoar.”, desabafou a cantora. “Estou cansada dessa impunidade, dessa onda de ódio, de gente que escreve o que quer para atacar a quem está quieto. Quero justiça!”.
A assessoria da cantora confirmou que Preta foi a uma delegacia prestar queixa sobre o caso ainda no começo da tarde de ontem terça-feira. A denúncia foi feita a Delegacia de Repressão a Crimes de Internet (DRCI), localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro. 
Vale lembrar que esse não é o primeiro caso de ataques racistas contra figuras públicas na internet. Taís Araújo e Maju Coutinho, por exemplo, também foram vítimas de ataques e também prestaram queixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário