terça-feira, 5 de julho de 2016

MARCELO JORGE DECIDE NÃO MAIS APRESENTAR O PRINCIPAL PALCO DO FIG

Depois de 23 anos apresentando as principais atrações musicais do Festival de Inverno de Garanhuns, o publicitário Marcelo Jorge não mais atuará no principal evento da Cidade. A decisão, segundo Marcelo, é pessoal e não foi motivada por fatores externos. 

Marcelo Jorge esteve presente em 23 das 25 edições do FIG. “Fiquei de fora de duas edições: a primeira e a terceira”, pontua, demonstrando estar realizado por participar do Maior e Mais completo evento Cultural da América Latina. 

“Fiz o meu trabalho com compromisso e dedicação. Fui feliz e certamente levei alegria ao público, mas acabou, não irei mais apresentar o Festival. É uma decisão pessoal”, argumentou Jorge, que apresenta, de segunda à sexta-feira, das 12 às 13h, o programa Falando com o Agreste, na Marano FM.


O Palco Guadalajara, que desde 2014 passou a se chamar Mestre Dominguinhos, já foi comandado por nomes como Marcos Cardoso, Renata Amaral, Kitty Lopes, Lígia Falcão, Gérson Lima e Graça Araújo, entre outros, e neste ano será comandado pelo radialista Eduardo Peixoto, que atua na Rádio Jornal Garanhuns e que apresentou as três últimas edições do FIG ao lado de Marcelo Jorge. Peixoto poderá não ficar sozinho. A expectativa é que, com a decisão do publicitário, uma profissional possa vir a ser convidada para atuar ao lado deEduardo Peixoto no FIG 2016.  
Fonte: Blog Carlos Eugênio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário