quinta-feira, 21 de setembro de 2017

CAETÉS COMEMORA 54 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E ADMINISTRATIVA

Foto: Prefeito Armando Duarte (PTB)

O município de Caetés no Agreste pernambucano, está comemorando 54 anos de emancipação política, atualmente Caetés passou também a ser conhecida em todo país como a Terra da Energia Eólica. E para comemorar essa data tão importante, será realizado pelo Governo Municipal o tradicional Caetés Fest, para isso foi montada toda uma infraestrutura digna de cidade grande, com palco, banheiros químicos, segurança, Iluminação, tendas, e muito mais. 


Esse ano como de costume é esperado um grande público vindo de toda região do agreste, sertão e até de outros estados. Mais vale destacar que o prefeito Armando Duarte do (PTB) além de realizar grandes eventos culturais e artísticos, mostra trabalho nos quatro cantos de seu município, onde em seus quase 5 anos de mandato está com 9 postos de saúde funcionando com equipes completas realizando um atendimento de qualidade, construção de mais dois postos de saúde, (UBS) Unidade Básica de Saúde e os demais todos reformados e ampliados, chegando a um total de 11. 

Já no Hospital Municipal, existem Plantão médico 24 horas por dia atendendo não só os caeteenses mais pessoas de várias cidades da região, o governo municipal conseguiu aquisição de mais duas ambulâncias, onde uma já está no município servindo a população. Gestão municipal também está realizando a construção de um canteiro central e o alargamento da entrada da cidade sentido Garanhuns; melhorando o fluxo dos veículos, realizou  a instalação de iluminação de Led na Av. Luiz pereira Junior que dá acesso ao centro da cidade. 

Na educação, mais ações foram realizadas como a inauguração da nova Secretaria municipal de educação, com todo mobiliário novo, duas creches sendo construídas; uma na cidade e outra na Vila Quilombola atoleiro. Na zona rural o prefeito Armando Duarte também tem realizado várias melhorias, como perfuração de seis poços artesianos e implantação de 11 dessalinizadores com o programa água doce; construção de Caixas d’água cisternas e canalização para todas as residências da Vila Atoleiro. E uma das grandes obras do prefeito Armando, será toda pavimentação asfáltica no centro e nas principais avenidas da cidade. Além de realizar no próximo domingo (24) o tradicional desfile cívico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário