sexta-feira, 22 de setembro de 2017

GRANDE MULTIDÃO MARCA A PRIMEIRA NOITE DO CAETÉS FEST 2017

Deputados: Claudiano Filho, Sílvio Costa Filho e Prefeito Armando Duarte

A cidade de Caetés no Agreste pernambucano ficou pequena pra tanta gente, pois ontem quinta (21) aconteceu a primeira noite do tradicional Caetés Fest 2017. A primeira atração a se apresentar foi a banda de Forró Saia Rodada, que em cima do trio Asas da América; colocou todo mundo pra dançar e foi responsável também por puxar vários blocos que desfilaram no centro de Caetés. 


 Pessoas de toda região estiveram em Caetés, mais de vinte mil pessoas marcaram presença para prestigiar o evento, em seguida se apresentou no Palco o cantor que hoje é sucesso em todo Brasil, Jonas Esticado; levando o público ao delírio. Várias autoridades políticas também vieram a Caetés aproveitar a festa e cumprimentar o prefeito Armando Duarte, como os deputados estaduais Sílvio Costa Filho (PRB) e Claudiano Filho (PSDB) que elogiaram  a administração que o prefeito Armando vem realizando em todo o município de Caetés servindo até de modelo para outro municípios.
Fotos: Jonas Esticado


O prefeito Armando Duarte (PTB) ao usar da palavra agradeceu a presença dos deputados e principalmente a presença do público e disse que toda festa só era possível porque segue todo um planejamento administrativo, usando de forma correta todos os recursos do município. Quem veio a Caetés pode ver de perto a grande estrutura que foi montada para a realização desse grandioso evento, como tendas, banheiros químicos, segurança, apoio das Polícias Militares e Gate, palco, som, Luz e muito mais, tudo para que o evento ocorra da melhor maneira possível. 

Foto: Prefeito Armando Duarte e Claudiano Filho

A festa segue hoje a partir da 22 horas com as seguintes atrações: Peruano Cavaleiros no Trio Asas da América e no palco Samyra Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário