segunda-feira, 11 de setembro de 2017

DEPUTADO EDUÍNO BRITO VISITA O MUNICÍPIO DE SÃO BENTO DO UNA


O deputado estadual Eduíno Brito do (PP) esteve visitando o município de São Bento do Una, no Agreste pernambucano, essa visita aconteceu na última sexta (08). O parlamentar em companhia do jovem empresário Hugo Almeida, proprietário da (Agreste Produtos Agropecuários) visitou a fazenda Santa Fé, que tem como proprietário o Agropecuarista Edenildo. 

Foto: Gilmar Alves, Eduíno Brito, Edenildo, e Hugo Almeida 

O deputado andou em um setor da fazenda, onde foram plantados cerca de 15 Hectares de milho e sorgo, em seguida ele viu de perto uma barragem que foi construída no leito do Rio Una, onde hoje devido as chuvas que caiu em toda região, está com sua capacidade máxima em acumulo de água; pronta para irrigação e principalmente para o consumo dos animais. 

O parlamentar disse está feliz em ver do agreste ao sertão, homem do campo se preparando para uma boa colheita e que agricultura é a principal fonte de sustentabilidade de todo País. Durante a visita ele teve a grata surpresa de encontrar a prefeita do município de São Bento do Una, Débora Almeida do (PSB) que convidou o parlamentar para conhecer ainda mais o seu município, suas obras e principalmente sua administração. 

Segundo  Eduíno, ele pretende muito em breve voltar não só apenas a terra da prefeita Débora, mais visitar várias outras cidades da região do Agreste Meridional, onde ele tem grandes amigos e eleitores. Eduíno Brito é natural do município da Pedra e está em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, ele foi eleito com 30.115 votos o que corresponde a (0,65% dos votos válidos), o parlamentar é membro titular das Comissões de Educação e Cultura, de Ciência Tecnologia e Informática e de Administração Pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário