sábado, 30 de setembro de 2017

VÁRIOS MUNICÍPIOS PERNAMBUCANOS ESTÃO ENFRENTANDO UMA FORTE CRISE FINANCEIRA

CAPOEIRAS PE

Devido a forte turbulência que o país hoje está enfrentando, no âmbito, político, financeiro e administrativo, alguns estados e municípios estão tendo bastante cautela na hora de realizar eventos. Recentemente a festa das Águas Belas no Agreste pernambucano foi cancelada, o governo municipal atendeu a medida cautelar do conselheiro do (TCE) PE Tribunal de Contas do Estado, Marcos Loreto, suspendendo a realização deste evento. 

Essa crise financeira, não é uma exclusividade do município de Águas Belas, vários outros; estão vivendo essa realidade que hoje tem deixado as prefeituras em situação complicada. Entre esses municípios podemos destacar Capoeiras no Agreste pernambucano, onde a prefeita Neide Reino (PSB) tem passado por grandes dificuldades financeira, no último dia (19) foi divulgada pela prefeita, um decreto recomendando a redução de gastos e despesas, no custeio administrativo e pessoal, para que os limites fixados na Lei de Responsabilidade Fiscal, sejam todos atendidos. 

Alguns eventos também deixaram de ser realizados, outra medida inteligente da prefeita Neide, pois em tempos de crise não seria benéfico para o município gastar dinheiro em festas, pois existem outras prioridades que a gestora está se esforçando para atender e consequentemente as coisas voltarem ao normal, pois uma das grandes características da gestão de Neide, sempre foi administrar com clareza e responsabilidade, em benefício de toda população capoeirense.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário