quarta-feira, 6 de setembro de 2017

RADIALISTA ANINHA MARQUES ANUNCIA SUA SAÍDA DA RÁDIO MARANO

Aninha Marques que estava trabalhando na rádio Marano FM de Garanhuns anunciou que está deixando a emissora da Suíça pernambucana. O comunicado foi feito através de sua rede Social Facebook, e deixou muita gente surpresa, pois durante esses cinco anos, a comunicadora já tinha conquistado um grande público que o acompanhavam nas tardes da Marano, onde ela apresentava o Planeta Marano e Salada Louca. 

Aninha, possui uma comunicação, moderna e bastante criativa, acompanhada de uma intelectualidade cultural e musical muito extensa, por isso que ela é tão querida por todos, desde os profissionais do rádio, como pelos ouvintes. 

A direção da Marano ainda não informou se vai contratar outro profissional para substituir Aninha, ou vai manter Dalton Monteiro no horário. 

Veja parte do Comunicado de Aninha Marques:

É com imensa gratidão e já com muita saudade que comunico meu desligamento do quadro de funcionários da Rádio Marano FM de Garanhuns. Foram 5 anos intensos, prazerosos e de grande importância e aprendizado pra mim. A Rádio Marano me abriu as portas pela segunda vez para que eu mostrasse com liberdade o meu trabalho. E me concedeu a honra de conhecer pessoas maravilhosas entre ouvintes, amigos e muitos que considero até da familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário