segunda-feira, 25 de setembro de 2017

NEM TERREIRO DE CANDOMBLÉ ESCAPA DA AÇÕES DOS BANDIDOS


Quatro suspeitos invadiram uma festa de Candomblé, em um terreiro no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, na noite desse domingo (24). Segundo o depoimentos, os bandidos entraram no local atirando e surpreenderam cerca de 300 pessoas que estavam no local, ninguém ficou ferido e os suspeitos levaram celulares dos participantes.

"Foi uma ação muito rápida. Estávamos numa festa religiosa, comemorando um advento religioso. Vi as pessoas tentando fechar as portas do terreiro e depois começaram os disparos. Foi uma coisa muito violenta", disse o Pai de Santo Jorge Riba.

Outra testemunha, que preferiu não ser identificada, confirmou que os suspeitos chegaram no local atirando. "Perguntaram se ali era a casa de Pai Guara e nós respondemos que era sim. Eles não estavam encapuzados na hora. Depois eles saíram. Fui do grupo que fiquei do lado de fora, atrás de um carro. Estava um grupo pequeno, com seis pessoas, inclusive com uma mãe com uma criança de colo''.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O delegado Renato Gaião estará a frente das investigações. (Fonte: Ne10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário