domingo, 29 de outubro de 2017

ATRIZ É AGREDIDA DURANTE TRANSMISSÃO AO VIVO


Atriz Maria Ribeiro foi alvo de agressão de um segurança de bar em Madri, na Espanha, enquanto fazia um vídeo ao vivo no Instagram. Ela criticava o fato de a cineasta Laís Bondansky ('Como Nossos Pais') ter sido barrada no local por usar tênis. No monento em que ela está brincando sobre o fato com a equipe do filme sobre o incidente, um segurança do Barbara Ann Madrid tenta tirar o celular da mão da atriz e usa a força para afastá-la da entrada do estabelecimento.
"O que isso! Você está louco?", questiona a atriz. O vídeo termina logo após a agressão. Ainda no Instagram, Maria fez duas publicações sobre o incidente. Em uma, mostra os pés calçados com tênis em solidariedade à amiga. "Mexeu com uma mexeu com todas", escreveu.
Em outro post, ela lamenta a caso e ressalta a importância de pautas de movimentos sociais como o feminismo. "Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres. Entre homens e mulheres. Entre brancos e negros. Como cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questão de sobrevivência. O segurança, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez — vir pra cima de mim e pegar meu celular — com um homem. (Fonte: Fama ao Minuto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário