quarta-feira, 25 de outubro de 2017

CAPOEIRAS TERÁ ESCOLINHA CRAQUES DO FUTURO


O município de Capoeiras que fica localizado no Agreste Meridional tem muitas potencialidades, onde podemos destacar a paixão dos capoeirenses pelo futebol, esporte praticado em todo país. Capoeiras teve um time de futebol muito famoso que foi o Sorec; onde era muito respeitado em toda região, conquistando vários títulos regionais ficando na história e principalmente na memória dos capoeirenses que viveram essa época grandiosa do esporte amador de Capoeiras. 

Em breve estará funcionando a (Escolinha Craques do Futuro) idealizada e coordenada pelo Milton, conhecido popularmente como "Mala," onde irá trabalhar com crianças de 5 á 15 anos de idade e funcionará no Clube Society, na entrada da cidade ao lado do portal. 

Em breve estaremos divulgando mais detalhes da escolinha e esperamos que surjam novos craques, quem sabe até atletas que venham a jogar em clubes de futebol de renome nacional mantendo a tradição  pois praticar esportes é algo saudável além de formar atletas mais disciplinados, forma também cidadãos mais conscientes de seu papel para a construção de uma sociedade melhor e mais justa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário