terça-feira, 3 de outubro de 2017

VEREADORA TEM MOSTRADO UMA GRANDE EVOLUÇÃO POLÍTICA

A vereadora Verônica de Zé João como é conhecida popularmente em todo município de Capoeiras, no Agreste pernambucano, vem mostrando a cada dia uma grande evolução política. Apesar de estar em seu primeiro mandato na Câmara municipal, a parlamentar tem feito uma oposição respeitosa e inteligente e acima de tudo bastante coerente. 

Verônica, tem um discurso voltado apenas para a melhoria do município capoeirense e sempre que faz alguma cobrança faz em nome da população, quem vai as reuniões da Câmara pode comprovar que é possível se fazer oposição com inteligência e propostas; sem usar do lado negativo da política a chamada "politicagem" que apenas contamina toda uma sociedade, que no atual momento que o país hoje vive quer soluções para os problemas como falta de emprego, segurança, saúde e educação entre outros. 

A vereadora do (DEM) foi eleita com 761 votos ficando em quarto lugar e hoje ela faz parte da renovação política de Capoeiras e se continuar dessa forma quem ganha com isso é o povo, pois renovar é preciso, e renovar com qualidade e compromisso com a população é a melhor resposta que os políticos deveriam dá a toda sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário