segunda-feira, 16 de outubro de 2017

VEREADOR BRUNO DA ÓTICA ANUNCIA SAÍDA DO GRUPO POLÍTICO DA PREFEITA NEIDE REINO

O vereador Bruno das Óticas nova Dimensão (PSC) anunciou oficialmente a saída dele do grupo político da prefeita do município de Capoeiras, Neide Reino (PSB). 

O anúncio foi feito pelo próprio vereador em sessão realizada agora a pouco na Câmara de Vereadores de Capoeiras, onde o parlamentar disse não concordar com algumas atitudes da gestão e por esse motivo preferiu sair da base do governo municipal. Bruno está exercendo seu primeiro mandato como vereador, mesmo sendo jovem; tem mostrado personalidade e acima de tudo, como ele mesmo tem dito; "coerência" em suas atitudes e decisões em defesa da população capoeirense. 

O parlamentar ainda acrescentou dizendo que mesmo saindo do grupo de situação, nesse momento não está pertencendo a nenhum outro grupo, e que vai continuar defendendo o povo, e sempre que precisar votar em favor da população, irá votar. 

Mesmo com a saída do vereador, a prefeita Neide Reino continua com a maioria dos vereadores na Câmara, que nesse momento soma 6 de situação e 5 de oposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário