quarta-feira, 4 de outubro de 2017

FUNDAÇÃO BRADESCO OFERECE CURSO EM TÉCNICO AGRÍCOLA



A fundação Bradesco está oferecendo em Garanhuns, um Curso Técnico em Agropecuária, essa é uma boa oportunidade para quem está precisando entrar no mercado de trabalho e conseqüentemente desenvolver um bom desempenho no setor agrícola da região. 

O curso busca basicamente em oferecer aos alunos uma boa formação técnica e atualizada de todo o sistema no setor do Agronegócio Nacional. Este curso é totalmente grátis e tem duração de dois anos, só poderão participar alunos que estiverem matriculados no 3º ano do ensino médio em 2018 ou que já tenham concluído o ensino médio. 

Durante todo o curso será abordado e trabalhado vários tópicos como Produção Animal, Produção Vegetal, Produção Agroindustrial, e Gestão de Agronegócios. Ao final do curso o aluno receberá o certificado e estará apto a trabalhar exercendo a profissão com conhecimento e qualidade. 

O início das aulas está prevista para começar em Fevereiro de 2018, mais as inscrições já começaram e vão até o dia 30/11/2017 Para se inscrever os interessados devem procurar Escola de Educação Básica e Profissional Prof.ª Valentina de Oliveira Figueiredo, Extensão Garanhuns, munido de documentos pessoais, ou ligar para (87) 3762-5242 lembrando que a prova seletiva acontece 02/12/2017. Em Capoeiras os interessados devem procurar Amaro Júnior; na Secretária de Agricultura para a realização de sua inscrição. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário