terça-feira, 3 de outubro de 2017

"PERNAMBUCO PRECISA DE MAIS PROTAGONISMO" DIZ ARMANDO MONTEIRO


Em solenidade na Câmara Municipal de Igarassu, o senador Armando Monteiro (PTB-PE) criticou a postura do governo de Pernambuco em relação aos temas polêmicos e defendeu que o Estado retome o protagonismo nacional.
 
Nosso Estado vive tempos desafiadores. Pernambuco, que deu exemplos ao País, construiu as mais belas páginas da história do Brasil e foi berço de movimentos libertários. Mas Pernambuco precisa ter mais protagonismo. Estamos todos desafiados, a partir dessa história de Igarassu, a buscar inspiração para que Pernambuco possa ser conduzido a um novo patamar de crescimento e desenvolvimento”, assinalou Armando Monteiro. 
 
O senador destacou ainda que Pernambuco está desafiado a dar respostas a problemas que hoje inquietam toda a população, como na questão da segurança pública. O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), presente ao evento, concordou que o Estado necessita de maior protagonismo nacional. 

Fico contente de ver nas palavras do senador Armando Monteiro que nós nos encontramos no mesmo caminho com a compreensão das necessidades que os pernambucanos precisam. Dois são os pontos mais importantes para forjar a nossa vida: um, a segurança de nossas vidas. E outro, devolver a Pernambuco o seu tamanho, a sua história, a sua economia e o respeito na política nacional”, frisou. (Fonte: Igor Maciel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário