segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

DEPUTADO CLAUDIANO FILHO PARTICIPA DE EVENTO EM CAPOEIRAS

Foto: Claudiano Filho, Edgar Rodrigues, Bruno do ótica e Cícero Garrote

O deputado estadual Claudiano Filho (PP) esteve na manhã deste domingo (04) participando de um evento no município de Capoeiras no Agreste Meridional. O parlamentar estava acompanhado pelo vereador capoeirense, Bruno da ótica e pelo ex-vice-prefeito Edgar Rodrigues, além de vários amigos e correligionários. 

Claudiano cumprimentou várias pessoas, ouviu algumas reivindicações disse estar bastante feliz com a receptividade das pessoas para com ele e prometeu voltar em breve para fazer uma visita a feira-livre e a feira do queijo. O jovem deputado disse que sempre veio a Capoeiras acompanhado do seu pai para comercializar gado na feira parque, e reconheceu o potencial da cidade quando o assunto é a feira de animais, segundo ele, muito famosa em todo estado. 

É importante destacar que Claudiano terá o apoio político para as próximas eleições dos três vereadores de oposição em Capoeiras, que são eles: Bruno da Ótica, Verônica e Carla Rodrigues, essa última, líder da oposição na câmara municipal. Segundo informações é possível que outras lideranças políticas possam aderir também a candidatura do deputado fortalecendo ainda mais seu apoio em Capoeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário