quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS PROMETE MUITA DEDICAÇÃO E TRABALHO


O novo Secretário de Obras do município de Capoeiras, Amaro Junior, está bastante otimista e confiante em realizar um bom trabalho em sua nova função. Em entrevista a este Blog, ele agradeceu a prefeita Neide Reino pelo convite e principalmente pela confiança que ela demonstrou, ao convidá-lo para assumir uma pasta de grande importância no município. 

Perguntado sobre o início dos trabalhos, ele disse que pretende dar continuidade ao que vinha sendo feito pelo ex-secretario, Dedinho. O jovem secretário, disse que continuará recuperando as estradas do município, facilitando o acesso das pessoas da zona rural,  também será feito uma geral na cidade, recolhendo os entulhos, melhorando a coleta do lixo, revitalizando as praças, entre outros trabalhos. 

Amaro, disse que irá atender a todos que o procurarem de maneira igual, ouvindo os problemas e tentando solucioná-los, tudo em benefício da população capoeirense. Antes de ser anunciado como novo secretario, Amaro estava como gestor do Incra, ele assume oficialmente a Secretaria de Obras, nesta quinta-feira (01). 

Desejamos boa sorte ao novo secretário de obras de Capoeiras.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário