segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

IZAÍAS RÉGIS MOSTRA TODO SEU RESPEITO E COMPANHEIRISMO AO EX-PREFEITO DE TEREZINHA

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio do Gabinete do Prefeito, vem a público manifestar as suas condolências e profundo pesar pela morte do jovem Andrey Martins, filho do ex-prefeito de Terezinha, Alexandre Martins. O prefeito Izaías Régis seguia hoje (19) para a capital federal, onde teria reuniões pré agendadas para esta semana, mas acabou de desmarcar todos esses compromissos para poder acompanhar o amigo e correligionário, bem como a sua família, neste momento de profunda dor. A primeira-dama Socorro Régis, vem acompanhando de perto a família de Andrey. 

Ontem inclusive, quando voltava do Recife, passou por Caruaru e ficou junto a Alexandre e sua esposa Valquíria, manifestando solidariedade e rezando pelo restabelecimento da saúde de Andrey, o que infelizmente, não ocorreu. 

O Prefeito Izaías Régis, está voltando agora do Recife, para acompanhar o velório e sepultamento. O nosso pedido é que Deus traga o conforto a esta família, diante da trágica notícia e precoce partida para a morada eterna do jovem Andrey Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário