segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

MAIS DE 100 CRIANÇAS FAZEM PARTE DA ESCOLINHA CRAQUES DO FUTURO

Com apenas dois meses de fundação a Escolinha Craques do Futuro é um verdadeiro sucesso, situada na cidade de Capoeiras, no Agreste Pernambucano, tem atraído várias crianças e jovens não apenas de Capoeiras, mais de toda região. Hoje a escolinha conta com cerca de 100 atletas de 5 à 15 anos de idade, que estão aprendendo tanto na teoria como na prática o que é jogar futebol e para isso tem uma equipe composta pelo treinador Milton, conhecido como (MALA) o preparador físico Caio Rodrigues e dois auxiliares, Renato e Mateus. 


É importante destacar o trabalho social que é realizado pela instituição esportiva, onde algumas crianças carentes ganham bolsas para poderem participar da escolinha, desde que estejam matriculadas em alguma escola, tenham boas notas e bom comportamento. 

Os treinos acontecem de segunda a quinta nos turnos da manhã e tarde, em breve a escolinha irá fazer alguns jogos amistosos com equipes da região. A escolinha craques do futuro, funciona no Clube Society 1080 as margens da PE 193 ao lado do portal da cidade de Capoeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário