quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

GOVERNO DE CAETÉS ENTREGA KIT DE MATERIAL ESCOLAR PARA MAIS DE 5 MIL ESTUDANTES

Na manhã de ontem, quarta-feira (24), o prefeito de Caetés, Armando Duarte, participou no auditório do Novo Colégio Municipal, do Dia da Família na Escola, ao lado da diretora do estabelecimento de ensino, Tânia Dourado, diretores, professores, pais e estudantes o gestor aproveitou o momento para também entregar o kit de Material Escolar para os estudantes presentes, no mesmo momento, equipes da Secretaria de Educação, coordenadas pela secretária da pasta, Soraya Cristina, entregava os Kits nas escolas da zona rural. Pelo quinto ano consecutivo o governo municipal ofertou o material, este ano foram mais de 5 mil estudantes beneficiados com o kitl escolar de excelente qualidade: Mochila e todo material necessário para o ano letivo. Cadernos de capa dura, lápis hidrocor, de cera, grafites e canetas, régua, cola, tesoura e bolsa escolar com identificação visual exclusivo do governo municipal.

No ato de entrega do material escolar, o prefeito Armando, deu boas vindas aos estudantes para o ano letivo de 2018 e pontuou para os pais dos alunos e demais presentes, todos os esforços feitos pela sua gestão para ofertar a boa educação que hoje o município dispõe.

Tomou como exemplos, o novo prédio do colégio construído no seu governo, um obra de quase 4 milhões de reais, o transporte escolar todo feito através de ônibus, as novas escolas que estão sendo construídas na zona rural, as reformas e ampliações das demais escolas, a distribuição de fardamento escolar anual, a merenda escolar de ótima qualidade e em grande quantidade, a valorização dos profissionais de educação e pelo quinto ano consecutivo a entregados dos kits Escolares para todos os estudantes da rede municipal, além de muitas outras ações do governo que foram determinantes para que, a educação de Caetés saísse das ultimas colocações do IDEB no passado, para atualmente está entre as mais bem avaliadas no ranking nacional.


O prefeito de Caetés ainda garantiu para os estudantes, pais, representantes e demais presentes que a educação no município continuará tendo total prioridade no seu governo e que a tendência é continuar melhorando cada dia mais. (Por: Wando Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário