quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

GARANHUNS REALIZARÁ CORRIDA DE RUA EM HOMENAGEM AOS SEUS 207 ANOS DE HISTÓRIA


Garanhuns vai promover no dia 11 de março a corrida “Dia de Garanhuns”. A prova de 4,6 km acontecerá dentro da programação em comemoração ao aniversário de 207 anos de criação do município. A corrida terá largada às 7h30, em frente ao Parque Euclides Dourado.
Para realizar a inscrição, é necessário comparecer à Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, localizada no Parque Euclides Dourado, a partir de quinta-feira, das 8h às 14h. Para que a inscrição seja efetivada, é preciso preencher uma ficha e entregar dois quilos de alimento não perecíveis. As inscrições seguem até o dia 28 de fevereiro.
– Solicitamos que os atletas tragam produtos como arroz, feijão, macarrão e flocos de milho. Todo o alimento arrecadado será distribuído junto a famílias carentes, cadastradas pela Secretaria de Assistência Social. É uma forma de difundirmos o esporte e trabalhar pelo social – comenta Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer.
A corrida Dia de Garanhuns terá a disponibilidade de 200 inscrições e será disputada em categorias: até 18 anos, de 19 a 29 anos, de 30 a 39 anos, de 40 a 49 anos, de 50 a 59 anos e 60 +, no masculino e feminino. 
(Fonte: Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário