terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

TRANSPORTE ESCOLAR DE CAPOEIRAS PASSA POR MANUTENÇÃO E REVISÃO




O município de Capoeiras no Agreste Pernambucano deu início na manhã desta segunda (19) ao ano letivo 2018, onde todo aluno da rede pública de ensino voltou ás aulas.

Pensando no bem estar e principalmente na segurança dos estudantes que precisam utilizar o transporte escolar, à gestão municipal através da Secretaria de Obras, investiu na educação, onde toda frota de ônibus passou por uma revisão e manutenção completa, foram trocados pneus, revisada também à parte elétrica e mecânica dos veículos,  melhorando a qualidade do transporte público municipal. 

Segundo o Secretário de Obras e Transportes, Amaro Junior, apesar das dificuldades financeiras que o município de Capoeiras está enfrentado à prefeita Neide Reino tem como uma das prioridades a educação e o transporte escolar. 

Amaro, aproveitou para agradecer à gestora; pela condição de trabalho que ela tem proporcionado a ele em poder está realizando essas ações, o mesmo também parabenizou toda equipe da secretaria de obras que tem como diretor de transportes, Gil, e os mecânicos Everton e Gilmar, pois segundo ele, todo esse trabalho é feito em coletividade, sempre pensando no melhor para todos. 

É importante destacar que Amaro Junior assumiu a pasta à menos de um mês e já vem realizando grandes ações em benefício da população capoeirense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário