terça-feira, 5 de junho de 2018

CAETÉS TEM O MELHOR SÃO JOÃO DO AGRESTE MERIDIONAL

O município de Caetés que hoje é conhecido nacionalmente como (A TERRA DA ENERGIA EÓLICA), tem o melhor São João do Agreste Meridional. Ao todo serão quatro finais de semana com muito forró, desde o mais tradicional ao estilizado, onde atinge todas às idades e classes sociais. 

Ano passado à cidade de Caetés ficou pequena para tanta gente vindo de toda região e até de outros estados que vieram prestigiar os festejos juninos. Para esse ano a expectativa não é diferente, pois o São João já tornou-se uma tradição no município e a cada ano vem crescendo. É importante destacar a dedicação e o empenho do prefeito Armando Duarte (PTB) que tem feito uma grande administração, mantendo todas às finanças em dia, além de grandes obras realizadas em sua gestão, como o asfalto no centro da cidade, a construção do colégio municipal, a implantação da guarda municipal, entre outras. 

Quem for a Caetés irá encontrar uma mega estrutura, com palco, som, banheiros químicos, segurança e boas atrações, tudo para que mais uma vez Caetés venha realizar o melhor e mais organizado São João do Agreste Meridional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário