quinta-feira, 21 de junho de 2018

PREFEITO DE CAETÉS ANTECIPA SALÁRIOS ANUNCIA OBRAS E ENTREGA EQUIPAMENTOS AOS AGRICULTORES DO SEU MUNICÍPIO

O prefeito de Caetés anunciou nesta quarta-feira (20), que o pagamento da folha salarial, referente ao mês de junho, já foi depositado nas contas dos funcionários públicos do município; efetivos, contratados, aposentados e pensionistas. A antecipação visa proporcionar aos servidores um melhor festejo junino na cidade, como também, as comemorações dos jogos da seleção brasileira com dinheiro no bolso e mais circulação de dinheiro para o comercio local. Ainda neste mês o prefeito, Armando Duarte ao lado do Governador do Estado, Paulo Câmara, assinou a ordem de serviços para o inicio das obras da adutora que vai trazer água de Garanhuns para a cidade de Caetés.  


E também nesta quarta-feira, Armando entregou ao lado de representantes do Governo do Estado e autoridades municipais, 225 kits de forrageiras elétricas e roçadeiras a gasolina para os produtores da agricultora familiar.

Junho em Caetés é mês do melhor festejo de São João da região, de anuncio de obras, entrega de equipamentos, antecipação dos salários e excelentes festas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário